domingo, 10 de maio de 2009

Ainda não desistimos!

A minha companheira de blog anda uma desnaturada, oh "melher", então e umas receitinhas para a malta experimentar?! Agora já passou a lufa-lufa da festa, já não tens desculpa!

Já aqui a "je" bimba todos os dias (evidentemente), mas depois... ou come-se tudo antes das fotos, ou esqueço-me de as tirar, ou falta o tempo... mas! Tenho ali acabadinhas de sair do forno umas bolachinhas (ou bolachonas) americanas que estão divinais!!! Já cá venho mais tarde para publicar a receita (que está no livro dos Doces e bolos). Já experimentei outras receitas, mas não tenho fotos... mas sempre fica o registo da experiência! Até já!

1 comentário:

SRC disse...

epahhhh tens toda a razao!
eu tb bimbo todos os dias... mas dps n tiro fotos :(
a ver se começo a faze-lo...